LiveShell PRO

Home/LiveShell PRO - Características
LiveShell PRO - Características

HD ao vivo

  • LiveShell PRO oferece alta qualidade na transmissão de vídeos ao vivo codificados em H.264 + AAC, com uma resolução de 720p e uma taxa de bits que podem ir até 10Mbs. Com LiveShell PRO seu público tornou-se mais amplo, pois a transmissão agora pode ser realizada a partir de dispositivos iOS, além de computadores e dispositivos Android.

  • Alta qualidade na transmissão de vídeos ao vivo

    Com a utilização de um cabo LiveShell PRO HDMI o sinal analógico pode ser comprimido em H.264.

Controle por computador, smartphones e tablets

  • Você pode controlar a transmissão com o LiveShell PRO remotamente através do painel LiveShell PRO. Ajustes de volume, legendas na tela, ajustes de qualidade de vídeo e muito mais pode ser feito em tempo real sem ter que parar a sua transmissão. O painel é baseado na web, sendo assim, funciona não só com seu computador, mas também com o seu iOS ou Android. O painel não requer nenhuma instalação.

  • Gerenciamento de transmissão automático

    Através de um computador, smartphone ou tablet via painel do LiveShell PRO, você pode digitar a legenda a ser exibida ao vivo. Você tem opções de tamanho, cor, posição, etc. Você também pode enviar sua própria imagem e apresentá-la ao invés de suas legendas.

  • Seleção ao vivo da área do vídeo transmitido

    Você pode definir a área do vídeo transmitido como uma sala de cinema ou como uma fotografia antiga. Estas características estão disponíveis para câmeras 4:3 e 16:9.

  • Legenda ao vivo

    Através de um computador, smartphone ou tablet via painel do LiveShell PRO, você pode digitar a legenda a ser exibida ao vivo. Você tem opções de tamanho, cor, posição, etc. Você também pode enviar sua própria imagem e apresentá-la ao invés de suas legendas.

Conexão de entrada e saída

  • LiveShell PRO funciona perfeitamente tanto com câmeras usando um cabo HDMI ou câmeras usando um cabo de vídeo composto. Estão disponíveis 3 tipos de entradas de áudio: uma entrada de microfone estéreo para microfones condensados, um terminal de entrada de linha que pode ser usada com uma entrada de nível de linha e uma entrada de áudio HDMI para o microfone da câmera.

  • Mixer

    As entradas de áudio LiveShell PRO são controladas individualmente.

  • Monitor

    Integrado com uma saída de áudio/vídeo o LiveShell PRO pode ser conectado a uma televisão, para fazer testes de áudio/vídeos para transmissão. Outra opção é fazer seus testes de áudio / vídeo com a ajuda do monitor LCD integrado ao seu LiveShell Pro.

Transmissão

  • Suporta serviços de streaming como Ustream, YouTube Live, NicoNico Live, Justin.tv, Brightcove, JStream, Akamai, Limelight. Ao usar o Ustream você pode mudar “Rec” do lado do servidor para ON ou OFF com a ajuda do "Painel". Você também pode fazer transmissões de servidor próprio. A fim de fazer isso, certifique-se de que o servidor suporta broadcast RTMP. LiveShell PRO também vem sendo testado para trabalhar no último FMS 4.5, 3.5 e Wowza Red51.0RC2 servidores.

Bateria

  • Quando começamos a desenvolver LiveShell voltada para profissionais, pensamos que uma bateria recarregável seria essencial para o dispositivo. Fácil de remover, a bateria tem uma autonomia que pode ir até 3 horas. Para uso superior a 3 horas, você pode trocar a bateria facilmente.

Outras funções

  • Retoma automaticamente a transmissão quando conectado com o adaptador AC

    Você pode definir LiveShell PRO para que quando estiver transmitindo conectado a um adaptador AC, se perder conexão devido a uma queda de energia, por exemplo, LiveShell PRO vai cuidar de retomar a transmissão uma vez que a energia restabelecida. A função como esta é muito importante quando se trata de transmissão ao vivo.

  • Retorna conexão perdida

    Para as filmagens em locais onde a conexão com a Internet não é estável você vai ficar feliz em saber que LiveShell PRO é feito com um sistema de recuperação automática de transmissão. Se sua conexão com a Internet for perdida por um curto período de tempo, LiveShell vai esperar até que a conexão for restabelecida, a fim de retomar a transmissão automaticamente.

  • Trava HDMI

    Com LiveShell PRO você também pode usar um único parafuso HDMI cabo em vez de usar um cabo HDMI normal de bloqueio. Utilizar um bloqueio de HDMI seguro pode evitar que o seu cabo acidentalmente desligar-se durante as transmissões.

  • Função bloqueio

    A fim de evitar operações indesejadas acontecer, você pode bloquear os botões. Ao ativar as funções de bloqueio você impedir que os botões LiveShell PRO de fazer qualquer coisa quando pressionado. Claro, LiveShell PRO permanecerá ativo e continuar a transmissão, enquanto a função de bloqueio ativado. A função de bloqueio também pode ser ligado / desligado através do painel.